sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Meu brother Léo


Quem me conhece sabe que gravar esse cd era uma obsessão pra mim. Foram anos e anos, idas e vindas tentando viabilizar esse sonho, e graças a algumas pessoas incríveis que conheci no caminho esse projeto acabou virando realidade.

Desde os primórdios, depois de gravar com uma banda - não que tenha ficado ruim, muito pelo contrário, mas aquilo não refletia quem eu era - e perceber que um disco solo seria a única coisa que me realizaria, sempre pensei no Léo pra co-produzir isso comigo. Foi com ele que, ambos com 19 anos, tive minhas primeiras (e possivelmente únicas) aulas formais de guitarra. Na época meu gol era me mudar pra Londres e montar uma banda... Hahahahaha! Nos tornamos grandes amigos desde então, e durante todos esses anos vi o Léo Pulga se transformando de um grande guitarrista em Léo Meira, um dos músicos mais respeitados e competentes que conheço.

Além de ser um guitarrista fenomenal, daqueles que te dão vergonha de pegar na guitarra depois de ve-lo tocar, o Léo tem uma alma musical inspiradora, uma visão apaixonada do ganha-pão dele e um caratér ímpar.

Tenho muito orgulho de ser amigo desse cara, e queria usar isso aqui pra agradece-lo publicamente pelo trabalho soberbo e pela amizade incondicional de tantos anos.

Muito sucesso irmão! Que esse cd gere muitos outros filhotes e que essa parceria dure muitos outros discos:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário